Acessórios de segurança para skate

Como alternativa à ausência de praias para a prática do surf foi que surgiu o skate nos anos 80. É a modalidade urbana para o esporte praticado com a prancha.

Um skate completo é composto pelo deck (ou tábua), lixa, truck (ou eixos), parafusos, rolamentos e rodas. Tem-se a opção de montar peça por peça seu carrinho, ou mesmo já comprá-lo pronto.

O skateera marginalizado anteriormente, mas hoje é um esporte respeitado, que transcende as pistas, ganhando cada vez mais adeptos e se tornou um estilo de vida. Dessa forma, existem no mercado diversas marcas de tênis para skate, que investem no conforto e segurança de seus praticantes.

Mas não só isso, essas mesmas marcas se especializaram em criar toda uma linha contendo peças para skate, que vão desde materiais para quem anda ocasionalmente, até aqueles que querem ter um skate profissional.

Não podemos deixar de falar também dos acessórios de segurança para skate: com o crescimento e regulamentação do esporte, aumentou também a preocupação com a segurança de seus praticantes, assim a disponibilidade de acessórios para skate no mercado é grande, compreendendo capacetes de skate, cotoveleiras e joelheiras de skate, além dos tênis de skatista.

Oskate é hoje bem maior que um esporte e pode ser caracterizado como uma tendência da moda urbana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>